Central de Vendas
47
98824-0720


Nossa Empresa

A Prolotérica nasceu de uma necessidade em obter mais controles e informações para administrar um grupo de lotéricas. Na ocasião eram feitos controles manuais e várias planilhas em Excel que ajudavam com os fechamentos, mas que não resolviam de fato todas as necessidades de controle que tínhamos para administrar adequadamente as lotéricas. Em pesquisas e testes realizados, encontramos apenas softwares que não atendiam por completo e com custos elevados para implantar. Assim, com essas necessidades para melhorar a administração das lotéricas, surgiu a ideia de criar uma aplicação especifica e que controlasse todas as rotinas diárias de forma simples, fácil e segura.

Como é comum o empresário lotérico ter mais de uma lotérica ou mesmo ter a lotérica e outras atividades econômicas, ou ainda ter uma pequena lotérica com nenhum ou poucos funcionários, nossa meta foi desenvolver uma aplicação que permitisse ao empresário estar menos tempo preso a rotinas administrativas do escritório, deixando mais tempo livre para acompanhar as outras necessidades da sua lotérica ou atividades econômicas.

Com essa ideia, reunimos uma equipe de especialistas em desenvolvimento de software e infraestrutura acrescentamos a experiência desde 1989 trabalhando e administrando lotéricas, e iniciamos o desenvolvimento do software Prolotérica.

Após colocar em uso próprio e realizar exaustivos testes em busca de possíveis falhas no desenvolvimento e corrigindo as mesmas, iniciamos a instalação em diversas lotéricas localizadas em todo território nacional. A cada nova lotérica que instalamos o software Prolotérica, ouvimos as sugestões e necessidades de cada novo cliente e com essas informações continuamos promovendo melhorias na aplicação.

Hoje o cliente Prolotérica conta com uma aplicação fácil e com informações seguras para auxiliar na tomada de decisões administrativas. Tem acesso remoto para que possa acompanhar seu negócio mesmo à distância. Possui suporte técnico de especialistas que entendem, gostam do que fazem e trabalham no ramo lotérico, e assim podem dar dicas com base em suas experiências profissionais.

Com o auxílio das tecnologias atuais é possível fazer toda instalação, treinamento e suporte remotamente, de maneira eficiente e principalmente econômica para qualquer parte de Brasil, bastando apenas que você tenha seus equipamentos ligados à internet.

Nossa Visão

 Ser empresa reconhecida e respeitada dentro do segmento lotérico.

Nossa Missão

 Satisfação de nossos clientes.

 Desenvolver soluções completas em consultoria e software para gestão lotérica, facilitando o dia a dia dos empresários.

 Promover melhorias contínuas buscando simplificar as rotinas diárias mantendo a segurança e qualidade das informações obtidas com nossas soluções.

Nossos Valores

 Qualidade em nossos produtos e serviços, criatividade, ética, integridade, promover o bem-estar de nossos funcionários no que tange ao seu crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.

CONTATO

Bem-vindo ao suporte da Prolotérica, estamos aqui para ajudar. Preencha o formulário abaixo e nos envie suas dúvidas, sugestões ou elogios e aguarde o contato da nossa equipe de suporte.

Perguntas Frequentes

  1. Eu consigo controlar o estoque de produtos em poder dos operadores?
    Resposta: Sim. Você pode controlar o estoque e as vendas de produtos por operador. O saldo de estoque do dia anterior, que estava com o operador no fechamento do caixa, é transferido automaticamente para o novo caixa no momento da abertura. Você também pode movimentar o estoque de produtos entre os operadores e também operador e retaguarda.
  2. Consigo controlar os pagamentos de contas da minha lotérica, realizados no terminal e conferencia no fechamento do caixa?
    Resposta: Sim. Você pode controlar pela retaguarda quais contas vencem no dia, solicitar a um operador que realize a quitação das mesmas em seu terminal e lançar esses pagamentos de despesas no controle de fechamento do terminal.
  3. O sistema carrega os dados diretamente do terminal ou eu preciso lançar?
    Resposta: Não. O software não coleta dados do terminal lotérico (TFL). Todos os dados devem sem lançados utilizando informações dos relatórios emitidos no TFL ou movimentação realizada. Por questões de segurança da rede da CAIXA, não é permitido esse tipo de ligação.
  4. Consigo controlar mais de um operador no mesmo terminal?
    Resposta: Sim. No mesmo dia pode haver mais de um operador trabalhando no terminal e você poderá controlar a movimentação do terminal e de cada operador.