A Prolotérica nasceu de uma necessidade em obter mais controles e informações para administrar um grupo de lotéricas. Na ocasião eram feitos controles manuais e várias planilhas em Excel que ajudavam com os fechamentos, mas que não resolviam de fato todas as necessidades de controle que tínhamos para administrar adequadamente as lotéricas. Em pesquisas e testes realizados, encontramos apenas softwares que não atendiam por completo e com custos elevados para implantar. Assim, com essas necessidades para melhorar a administração das lotéricas, surgiu a ideia de criar uma aplicação especifica e que controlasse todas as rotinas diárias de forma simples, fácil e segura.
Como é comum o empresário lotérico ter mais de uma lotérica ou mesmo ter a lotérica e outras atividades econômicas, ou ainda ter uma pequena lotérica com nenhum ou poucos funcionários, nossa meta foi desenvolver uma aplicação que permitisse ao empresário estar menos tempo preso a rotinas administrativas do escritório, deixando mais tempo livre para acompanhar as outras necessidades da sua lotérica ou atividades econômicas.
Com essa ideia, reunimos uma equipe de especialistas em desenvolvimento de software e infraestrutura acrescentamos a experiência desde 1989 trabalhando e administrando lotéricas, e iniciamos o desenvolvimento do software Prolotérica.
Após colocar em uso próprio e realizar exaustivos testes em busca de possíveis falhas no desenvolvimento e corrigindo as mesmas, iniciamos a instalação em diversas lotéricas localizadas em todo território nacional. A cada nova lotérica que instalamos o software Prolotérica, ouvimos as sugestões e necessidades de cada novo cliente e com essas informações continuamos promovendo melhorias na aplicação.
Hoje o cliente Prolotérica conta com uma aplicação fácil e com informações seguras para auxiliar na tomada de decisões administrativas. Tem acesso remoto para que possa acompanhar seu negócio mesmo à distância. Possui suporte técnico de especialistas que entendem, gostam do que fazem e trabalham no ramo lotérico, e assim podem dar dicas com base em suas experiências profissionais.
Com o auxílio das tecnologias atuais é possível fazer toda instalação, treinamento e suporte remotamente, de maneira eficiente e principalmente econômica para qualquer parte de Brasil, bastando apenas que você tenha seus equipamentos ligados à internet.