CONTATO

Bem-vindo ao suporte da Prolotérica, estamos aqui para ajudar. Preencha o formulário abaixo e nos envie suas dúvidas, sugestões ou elogios e aguarde o contato da nossa equipe de suporte.

Perguntas Frequentes

  1. Eu consigo controlar o estoque de produtos em poder dos operadores?
    Resposta: Sim. Você pode controlar o estoque e as vendas de produtos por operador. O saldo de estoque do dia anterior, que estava com o operador no fechamento do caixa, é transferido automaticamente para o novo caixa no momento da abertura. Você também pode movimentar o estoque de produtos entre os operadores e também operador e retaguarda.
  2. Consigo controlar os pagamentos de contas da minha lotérica, realizados no terminal e conferencia no fechamento do caixa?
    Resposta: Sim. Você pode controlar pela retaguarda quais contas vencem no dia, solicitar a um operador que realize a quitação das mesmas em seu terminal e lançar esses pagamentos de despesas no controle de fechamento do terminal.
  3. O sistema carrega os dados diretamente do terminal ou eu preciso lançar?
    Resposta: Não. O software não coleta dados do terminal lotérico (TFL). Todos os dados devem sem lançados utilizando informações dos relatórios emitidos no TFL ou movimentação realizada. Por questões de segurança da rede da CAIXA, não é permitido esse tipo de ligação.
  4. Consigo controlar mais de um operador no mesmo terminal?
    Resposta: Sim. No mesmo dia pode haver mais de um operador trabalhando no terminal e você poderá controlar a movimentação do terminal e de cada operador.